Fairy tail World Evolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy tail World Evolution
Fairy tail World Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de magos Estelares

Ir para baixo

Sistema de magos Estelares Empty Sistema de magos Estelares

Mensagem por Admin Dom Abr 22, 2012 8:28 am

Espíritos Estelares (seirei): Permite que o mago envoque Espíritos Estelares, Espíritos de outra dimensão que possuem caracterisicas e habilidades únicas, que podem ser envocados em batalha ou para diversas tarefas variadas. A invocação é feita através das Chaves dos Portões, aliadas a uma frase de invocação. O mago realiza um contrato entre ele e o espírito, que determina em que dias ele pode ser invocado.

Como de forma para que magos estelares do sistema de Fairy Tail World Evolution sejam unicos, existiram uma regra simples porém complexa que vai faze-los como um tipo de magia muito disputada, como sabemos existem varios tipos de chaves, algumas poderão ser compradas na loja, mas as mesmas não serão chaves de espíritos que consigam lutar; as chaves mais poderosas como as de ouro e prata so poderão ser conseguidas atravez de missões ou aventuras de tais magos que usam essa magia, seu narrador deve ver que voce é merecedor e lhe concederá alguma chave podersa que lhe ajude nas demais missões, mas tal feito so poderá ser realizado após a aprovação dos ADM's.


Agora o mago estelar pode criar a sua chave, tendo os próprios atributos da mesma, e para fazer isso é só ir na área de criação de técnicas, lá terá um tópico onde você poderá criar a sua chave.

Você mago estelar poderá ter uma chave de ouro, uma chave de prata do anime, e uma chave criada, ao decorrer do tempo, você poderá ter mais do que uma chave criada.

Você também poderá excluir a sua chave criada se você não gostar dela, porém custará mais jewels do que a exclusão de técnicas.

Atenção, isto só pode ser feito por magos estelares.

Obs: Os magos estelares não podem ter técnicas, apenas suas chaves criadas estão autorizadas a isso. As chaves ficaram no local das técnicas dos Magos Estelares.

Quando o seu poder mágico atingir a marca em que dê para invocar mais uma chave, você poderá ter duas chaves criadas em batalha, isto só vale para as chaves criadas.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2012

https://ftworldevolution.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos