Fairy tail World Evolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy tail World Evolution
Fairy tail World Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Take Over

Ir para baixo

Sistema de Take Over Empty Sistema de Take Over

Mensagem por Admin Seg Abr 23, 2012 1:34 pm

Take Over

Os usuários de Take Over podem selar a alma de qualquer criatura derrotada pelo mesmo em seu corpo, podendo usufruir do poder da criatura selada em seu corpo, sendo essa criatura um animal, ou um demônio.

Para conseguir absorver o poder de alguma criatura o player deverá conseguir fazer isso na aventura, falando com o narrador, ou o mesmo decidindo que tipo de criatura ele poderá absorver.

Os usuários de Take Over não podem comprar e nem ter armas, pois eles tem suas transformações, que ficaram no local da arma. A criatura absorvida por ele terá os bônus indicados pelo narrador, por isso eles tem restrição a armas. Este bônus será muito superior as armas de seu nível, não importando o nível em que o player esta.

Cada usuário de Take Over podem ter mais do que uma única transformação, e também poderá transformar só algumas partes da criatura absorvida, por exemplo, um usuário não quer se transformar em sua criatura por inteiro, pois a situação não precisava disso, então ele só transforma o seu braço para fazer o que a situação pede.

É claro que um usuário de Take Over terá de aumentar as suas habilidades para conseguir se transformar perfeitamente e dominar a criatura absorvida completamente.

Cada usuário poderá ter apenas duas transformações por nível, seguindo o modelo das técnicas.

Level 5 ao 10: +2 Tranformações.
Level 15 ao 20: +2 Transformações.
Level 25 ao 30: +2 Transformações.
Level 33 ao 38: +2 Transformaçõe.
Level 40 ao 45: +2 Transformações.




Para o aperfeiçoamento da criatura terá o seguinte modelo:

Transformação: Lobo híbrido
Nível de Aperfeiçoamento: 0/ 2



O nível do aperfeiçoamento será de 1 a 2, o player poderá fazer uma aventura de aperfeiçoamento, que poderá aperfeiçoar a criatura de primeira, ou fazer duas aventuras em que o player poderá fazer uma missão enquanto faz o seu aperfeiçoamento.

Os bônus da criatura absorvida será definida pelo narrador, indicada pelo player no que ele quer dar o bônus, isto pode ser decidido por qualquer forma de contato. Para a ficha da criatura absorvida seguirá o seguinte modelo.


Transformação:
Nível de Aperfeiçoamento: 0/2
Imagem: (Se tiver)
Bônus: (Algum atributo aumentado)


Todo player começará com 0 de aperfeiçoamento, mesmo tendo conseguido a sua criatura na primeira aventura.

O bônus pode chegar até 10, distribuindo nos atributos que o player desejar.
O bônus só pode ser dividido em três partes, sendo essas o que o player escolheu como bônus. Exemplo:


Transformação: Lobo híbrido
Bônus: +3 agilidade +5 força +2 defesa



Pronto, distribuiu para o que ele quis os 10 bônus, não pode passar destes 10 bônus.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2012

https://ftworldevolution.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos