Fairy tail World Evolution


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fairy tail World Evolution
Fairy tail World Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Lutas

Ir para baixo

Sistema de Lutas Empty Sistema de Lutas

Mensagem por Admin Dom Abr 22, 2012 8:11 am

O que vale é a narração e não os atributos, o que permite um jogador com atributos menores ter mesmo que pouca, uma única chance de vencer alguém mais forte. A narração é dita pelo ambiente.

Em lutas On-Game tudo que acontecer a personagem será adicionado na ficha do jogador, ou seja, se o jogador perder um membro isto sera acrescentado em sua ficha e em todas as suas aventuras e batalhas após tal perda, ele não terá mais aquele membro perdido. Além disso nas batalhas On-Game o vencedor irá receber 100xp e o perdedor se sair vivo irá receber 40xp. Para se batalhar On-Game um player deverá estar na mesma aventura de outro e iniciar uma batalha e, no caso da batalha ser entre players que estão em navios no alto mar, o navio com os players vencedores todos receberão os 100xp. Caso o jogador morra em luta, ele terá que postar em Cemitério: "Tumulo de Zero" e depois escrever a hora e data que você morreu, então terá que espera 24 horas para poder postar em sua aventura novamente, como se você tivesse perdido a luta.

Em lutas Off-Game, o player poderá perder na luta qualquer parte do corpo, porém não perderá nada On-Game, e também não receberá experiências pela luta, apenas o seu orgulho.


Aqui estarei explicando o sistema de luta usado nos pvps de forma simples e clara para que não haja dúvidas e todos consigam entender perfeitamente como é uma batalha.

Ataques:

Ataque comum: O player ao atacar irá ter como dano sua FORÇA + ARMA se estiver usando uma e apenas Força ao usar ataques comuns, pois golpes tem danos diferentes.

Ataque simultâneo: O ataque simultâneo se baseia em dois players darem golpes ao mesmo tempo, unidos, para acertarem um oponente. O ataque desses dois são somados e a destreza também(aumentando a força e as chances de acerto). O ataque simultâneo só é possível se o oponente for mais forte que os dois duas vezes ou mais, bloqueando então os maus pensamentos de uma tripulação de querer atacar qualquer um em simultâneo para ganhar a luta fácil. O pm gasto nos ataques são calculados normalmente tanto para um, quanto para o outro, porém o Sp é aumentado dando o dobro.

Defesas:

Para defender um golpe por completo, o player defendendo deverá ter uma DEFESA maior que o DANO DO ATAQUE de seu oponente. Além disso ao ficar imovel e receber um golpe por completo, o dano é subtraído da DEFESA da personagem.

Acerto:

Para se acertar um outro player você deve ter DESTREZA maior ou igual a metade da AGILIDADE do oponente.

Esquiva:

Para se esquivar de algum ataque o player deverá ter uma AGILIDADE maior que a DESTREZA do player que lhe atacou.

Contra-ataque:

Para contra-atacar um golpe o player que está contra-atacando deverá ter DESTREZA + AGILIDADE maior que a de seu oponente. Quando um player contra-ataca, o golpe dele sempre será mais rápido, fazendo com que o golpe do inimigo seja bloqueado e que este receba totalmente o golpe sem chance de defesa. Quando um player tem a DESTREZA + AGILIDADE menor que a de seu oponente, ou igual, ele recebe metade do dano que seu oponente o golpeou porém seu golpe também terá 100% de acerto, fazendo seu oponente perder metade do DANO DO ATAQUE em HP sem chance de defesa.

Paralisia:

Ao se criar técnicas de paralisia, o player paralisado não consegue mover a parte de seu corpo que foi atingida e todo o dano recebido naquela parte é total, ou seja, a Resistência não conta.

Congelamento:

O congelamento tem o mesmo efeito da paralisia, a parte afetada recebe dano total. Além disso, caso a parte congelada, caso seja quebrada não poderá ser restaurada. EX.: Congelo o braço do joão e então o quebro com um soco. Bem, João terá perdido o braço ^^

Atordoamento:

Ao se atordoar um player, o mesmo fica imóvel, sem realizar nenhuma ação, assim não podendo esquivar nem bloquear ataques. Agilidade e Resistências se tornam inutéis em quem está atordoado, dando um dano certeiro e total.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/04/2012

https://ftworldevolution.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos